Arraste os elementos da lista à esquerda para o espaço correto na lista à direita, de acordo com a sequência em que ocorrem no processo educacional.

Passo 2.

Elaboração do Plano de Aula. Os professores criam os Planos de Aula com base nas diretrizes do PPP e do Currículo Paulista, inserindo-os no Diário Escolar Online (Semanário) e compartilhando-os com o Coordenador.

Passo 1.

Construção do Projeto Político-Pedagógico (PPP). O PPP é construído e atualizado coletivamente por professores e coordenadores, tendo como base o Currículo Paulista, uma diretriz estadual.

Passo 6.

Avaliação dos Resultados das Aulas. Tanto o Coordenador quanto os professores avaliam os resultados das aulas, incluindo atividades e provas, e registram essas avaliações no Diário Escolar Online (Semanário).

Passo 3.

Revisão e Aprovação do Plano de Aula. O Coordenador revisa e discute a aplicação do Plano de Aula, fornecendo sua aprovação.

Passo 7.

Divulgação do Processo de Aprendizagem para a Comunidade. O Diário Online gera o Boletim Escolar e o disponibiliza para a comunidade escolar, incluindo professores, coordenador, diretor, pais e alunos.

Passo 5.

Observação e Participação do Coordenador. O Coordenador observa e participa ativamente das aulas como parte integrante do processo de formação continuada.

Passo 4.

Ministração de Aulas. Os professores ministram as aulas seguindo os Planos de Aula previamente elaborados.

Feedback

  • Passo 2.

Você exibiu um entendimento notável do percurso educacional, percebendo a importância da criação dos Planos de Aula baseados no PPP.

  • Passo 1.

Você demonstrou um excelente entendimento do percurso educacional na Escola Ângelo Bizzo, compreendendo a colaborativa construção do PPP.

  • Passo 6.

Seu conhecimento do percurso educacional foi exemplar, reconhecendo a avaliação conjunta de Coordenadores e professores.

  • Passo 3.

Seu domínio do percurso educacional foi impressionante, entendendo o papel do Coordenador na revisão e aprovação dos Planos de Aula.

  • Passo 7.

Sua compreensão do percurso educacional foi excepcional, percebendo a importância da divulgação do processo de aprendizagem para a comunidade.

  • Passo 5.

Você mostrou um notável domínio do percurso educacional, compreendendo a ativa observação e participação do Coordenador.

  • Passo 4.

Ficou claro o seu profundo entendimento do percurso educacional, reconhecendo como as aulas são ministradas conforme os Planos de Aula.

Was this helpful?

0 / 0

Deixe um comentário 0

Your email address will not be published. Required fields are marked *