Passo 2.
Elaboração do Plano de Aula. Os professores criam os Planos de Aula com base nas diretrizes do PPP e do Currículo Paulista, inserindo-os no Diário Escolar Online (Semanário) e compartilhando-os com o Coordenador.
Passo 1.
Construção do Projeto Político-Pedagógico (PPP). O PPP é construído e atualizado coletivamente por professores e coordenadores, tendo como base o Currículo Paulista, uma diretriz estadual.
Passo 6.
Avaliação dos Resultados das Aulas. Tanto o Coordenador quanto os professores avaliam os resultados das aulas, incluindo atividades e provas, e registram essas avaliações no Diário Escolar Online (Semanário).
Passo 3.
Revisão e Aprovação do Plano de Aula. O Coordenador revisa e discute a aplicação do Plano de Aula, fornecendo sua aprovação.
Passo 7.
Divulgação do Processo de Aprendizagem para a Comunidade. O Diário Online gera o Boletim Escolar e o disponibiliza para a comunidade escolar, incluindo professores, coordenador, diretor, pais e alunos.
Passo 5.
Observação e Participação do Coordenador. O Coordenador observa e participa ativamente das aulas como parte integrante do processo de formação continuada.
Passo 4.
Ministração de Aulas. Os professores ministram as aulas seguindo os Planos de Aula previamente elaborados.
Feedback
- Passo 2.
Você exibiu um entendimento notável do percurso educacional, percebendo a importância da criação dos Planos de Aula baseados no PPP.
- Passo 1.
Você demonstrou um excelente entendimento do percurso educacional na Escola Ângelo Bizzo, compreendendo a colaborativa construção do PPP.
- Passo 6.
Seu conhecimento do percurso educacional foi exemplar, reconhecendo a avaliação conjunta de Coordenadores e professores.
- Passo 3.
Seu domínio do percurso educacional foi impressionante, entendendo o papel do Coordenador na revisão e aprovação dos Planos de Aula.
- Passo 7.
Sua compreensão do percurso educacional foi excepcional, percebendo a importância da divulgação do processo de aprendizagem para a comunidade.
- Passo 5.
Você mostrou um notável domínio do percurso educacional, compreendendo a ativa observação e participação do Coordenador.
- Passo 4.
Ficou claro o seu profundo entendimento do percurso educacional, reconhecendo como as aulas são ministradas conforme os Planos de Aula.
Was this helpful?
0 / 0